Com quais móveis eu vou?

Planeje seu guarda-roupas ou closet e não se arrependa!
24 de maio de 2019
Exibir tudo

Conheça a diferença de entre móveis planejados e modulados

Na hora de construir ou reformar, provavelmente bateu aquela dúvida sobre os móveis que vão compor os seus ambientes internos. Você se pegou “bombardeado” por várias opções e, na realidade, não sabe muito ao certo o que significa cada uma delas, principalmente quando o assunto é sobre móveis planejados ou modulados.

Para quem pensa que é tudo a mesma coisa, seria legal dar uma lida com bastante atenção no texto de hoje e não ficar na dúvida. Bora lá?

Móveis modulados, claro, não são móveis planejados e nem feitos sob medida. Eles seguem um padrão de tamanho e design e são compostos por diversos tipos de módulos, que vão ser “encaixados” nos seus ambientes.

Para os modulados não é preciso fazer um projeto elaborado, pois as medidas são padrão do fabricante e você vai escolhendo o que está mais de acordo com seus ambientes.

A grande diferença agora vem com os planejados que, ao contrário do que já lemos por aqui, são elaborados a partir de um projeto e totalmente sob medida. Sua vantagem é que conseguimos explorar mais os ambientes e criar peças funcionais e práticas para o dia a dia.

Tudo isto também tem a ver com sonho, pois quando falamos de algo que é nosso, ele precisa ter a nossa essência e ser do jeito que queremos e projetamos.

Invista no planejado e deixe tudo do seu jeito!