Iluminação nos móveis

Mármore na cozinha: descubra hoje se o material é indicado!
17 de julho de 2020
Móveis com uma pegada mais industrial, que tal?
7 de agosto de 2020
Exibir tudo

Você nunca tinha rolado o pinterest procurando inspirações de armários, bancadas, guarda-roupas e outros tipos de móveis planejados? Temos certeza de que, se você procurou, deparou-se com vários móveis com iluminação embutida, né?

Um projeto de iluminação é fundamental para toda obra e fará uma enorme diferença. As luzes tem função decorativa, valorizam os espaços e tomam uma função muito importante no final.

A decoração já embutida nos móveis é uma junção de estética e funcionalidade, contribui para ambientação e pode ser utilizada em todos os cômodos.

Estantes, prateleiras, guarda-roupas e armários dão um toque especial e, para embutir a iluminação dos móveis, sua melhor opção é a iluminação de LED.

Existem diferentes tipos de lâmpadas de LED e cada uma delas é perfeita para algumas funcionalidades, olha só:

Spots

Os spots são pequenos pontos de luz e podem ser usados em vários locais e, sua principal indicação, são para prateleiras, nichos, armários e sancas no teto.

Aqui, o resultado final é uma iluminação direcionada, utilizada para dar destaque.

Fitas de LED

Formada por placas eletrônicas flexíveis, na qual são introduzidos vários pontos de LED, interligados linearmente, que atuam em baixa tensão.

Nas prateleiras e estantes, em caráter estético, utilizamos mais fitas de LED e spots.

Para as gavetas e guarda-roupas também são escolhidas as fitas de LED e spots, apresentando um resultado final elegante, aconchegante e maior visibilidade.

Quer planejar um móvel assim? Converse conosco!

*(14) 3262-7358 (WhatsApp)
*contato@gnmoveis.com.br 

Gn Móveis planejados – Você sonha, nós planejamos!