Móveis sem puxadores

Móveis com uma pegada mais industrial, que tal?
7 de agosto de 2020
Amortecedores nos seus móveis planejados
18 de setembro de 2020
Exibir tudo

No post anterior nós demos um pequeno spoiler, mas, hoje, vamos falar da tendência que são os móveis sem puxadores aparentes.Esta é uma tendência que caiu no gosto dos arquitetos e designers e, cá entre nós, ficam maravilhosos no resultado final!Os móveis sem puxadores são mais utilizados nas cozinhas e eles permitem o fechamento e abertura com toques, dispensando o uso dos tradicionais puxadores. O resultado final desta tendência são ambientes mais limpos, móveis harmônicos e modernos.

Mas, as vantagens de ter móveis assim não está só ligada à estética, ele também proporciona facilidades de limpeza e cuidados diários com a superfície.

Quer saber quais outras tecnologias aplicadas a estes móveis sem ser o sistema click? Vem com a gente:

Além do sistema click, outra tendência que também traz a mesma sensação de ambiente mais “limpo” é uma frente mais curta que o corpo, fabricado com um fechamento recuado, que permitem que você coloque a mão e faça o movimento de abertura.

Frentes e portas passantes também são opções para quem não quer puxadores. Aqui, as portas e frentes ficam um pouco a frente do corpo do armário, para que você consiga colocar a mão e fazer o movimento de abertura.

Estas são algumas das opções possíveis de escolha se você não quiser optar por nenhum puxador, afinal, o que importa mesmo é que seus móveis fiquem a sua cara e casem bem com o resto da decoração da casa.

Se está pensando em fazer uma mudança nos móveis e quer optar por alguma destas opções, fale conosco

*(14) 3262-7358 (WhatsApp)
*contato@gnmoveis.com.br 
*www.gnmoveis.com.br

Gn Móveis planejados – Você sonha, nós planejamos!