Vidros e espelhos para deixar seus móveis + sofisticados

Amortecedores nos seus móveis planejados
18 de setembro de 2020
Cozinha com ilha
16 de outubro de 2020
Exibir tudo

Para deixar seus móveis mais contemporâneos, sofisticados e que, aliados a uma boa iluminação, podem ficar ainda mais lindos.

O vidro e a madeira são uma combinação muito sofisticada e elegante, além de contar com a durabilidade e resistência que um móvel planejado pode lhe oferecer.

Agora, falando um pouco mais dos espelhos, nós temos que apontar as inúmeras vantagens oferecidas por revestir seus móveis com estas opções. Os espelhos são responsáveis por oferecer variadas sensações em diferentes ambientes e, com isso, obtemos uma sensação de fluidez na casa e nos cômodos.

Colocar espelho nos seus móveis trazem um toque de requinte a mais, além da versatilidade e da oportunidade de ter um móvel especial e único, encantando seus olhos e os olhos dos seus visitantes.

Armários aéreos nos banheiros e cozinhas são opções que fogem do tradicional na hora de escolher revestí-los com espelhos. E, para as opções mais comuns, mas que não deixam de ser elegantes, temos os armários dos quartos que oferecem beleza e praticidade.

E você, que tal já planejar seus móveis com espelhos e vidros? Nós temos excelentes opções e podemos lhe ajudar:

*(14) 3262-7358 (WhatsApp)
*contato@gnmoveis.com.br 
(www.gnmoveis.com.br

Gn Móveis Planejados – Você sonha, nós planejamos!