Você precisa de um barzinho na sua casa!

Móveis planejados para apartamentos
9 de dezembro de 2020
Quartzo
8 de janeiro de 2021
Exibir tudo

Se você é daqueles que ama passar por um barzinho para relaxar depois do serviço e não abre mão de tomar um drink, ter um em casa é uma ótima opção.

Existe uma gama completa de opções para escolher e planejar o seu ambiente. Alguns preferem os que se parecem mesmo com barzinho, ambientes mais escuros, assim como os móveis e optam por ter até mesmo uma mesa de sinuca em casa.

Mas, uma ideia interessante é integrar a sua cozinha e apostar em móveis funcionais que possam compor os dois ambientes ao mesmo tempo. Balcão com cadeiras, bancada revestida e banquetas espalhadas pelo ambiente vão muito bem na sua cozinha/ barzinho.

Para escolher o estilo dos móveis e decoração do local é muito particular e só os donos serão capazes de fazer essa escolha. Mas, podemos projetar um barzinho com pegada mais romântica. Esta é uma opção perfeita para quem ama degustar um vinho no final do dia.

Uma boa pedida para quem optar por este tipo de barzinho em casa é que você pode projetar um móvel para guardar suas taças, por exemplo, e também usá-las como decoração.

O ideal é apostar em móveis funcionais e específicos para tornar o ambiente mais agradável e a sua cara!

Que tal projetar o seu barzinho em casa? Venha conversar conosco!

(14) 3262-7358 (WhatsApp)

www.gnmoveis.com.br