Cansou de olhar seu banheiro e ele estar sempre igual?

Planejar = Personalizar e deixar tudo do seu jeitinho!
28 de junho de 2019
Como decorar seu quarto aproveitando as novidades para o ambiente
19 de julho de 2019
Exibir tudo

O banheiro é o cômodo da casa que normalmente não queremos mudar, não damos uma atenção, muitas vezes por se tratar de um espaço que tenha um custo mais alto do que os outros ambientes para reforma. Mas, as tendências também estão presentes nele e, se você pensa em reformar, se liga nessas dicas.

O ano de 2019 veio recheado de novas ideias para todos os ambientes da casa e com o banheiro não é diferente.O conceito de banheiro aberto para o quarto, dividido ou não com paredes de vidro chegou para ficar e está em alta neste ano. Banheiros com móveis que também estão presentes na sala de estar, como os sofás.

Outro conceito que será utilizado é o estilo nórdico de meados do século XX, o minimalista e o relacionado à marcenaria japonesa.

O mármore é outra tendência muito utilizada nos banheiros, ele aparecerá também como revestimento nas paredes e contrastando com pisos em madeira.Para os utensílios que fazem parte do banheiro, como as cubas das pias, apostar em formatos retangulares ou em pias esculpidas deixará seu banheiro com um ar atual e elegante.

Os revestimentos mais utilizados no banheiro serão em formatos hexagonal ou escamas de peixe, fazendo um contraste com objetos em outra forma geométrica, como espelhos redondos, item esse que é uma das mais fortes novidades de objeto de decoração para o banheiro no ano.
Entre em contato conosco e vamos fazer um orçamento!

  • (14) 3262-7358 (WhatsApp)
  • contato@gnmoveis.com.br
  • De segunda à sexta, das 10h às 18h. 
  • Aos sábados, das 10h às 13h