Como decorar seu quarto aproveitando as novidades para o ambiente

Cansou de olhar seu banheiro e ele estar sempre igual?
12 de julho de 2019
Área gourmet e móveis planejados: uma ótima combinação!
9 de agosto de 2019
Exibir tudo

Você acabou de reformar ou quer dar uma cara nova para o seu quarto? Vem conferir esse post.

É importante definir um estilo que te agrade e que tenha a sua cara, para que seu quarto se torne um lugar aconchegante. Para quem gosta de coisas mais simples e quer uma opção econômica, os quartos decorados no estilo escandinavo são uma ótima pedida. Eles incluem tons mais claros, brancos, cinzas e detalhes em madeiras quentes.

O estilo mais clean dessa decoração inspira também outras vertentes decorativas.

Outra novidade que é queridinha na decoração dos quartos é o estilo retrô, apostando em móveis com uma pegada mais antiga, porém em cores quentes farão uma boa combinação com paredes em tons mais claros.

Para compor os móveis, poltronas, cadeiras e sofás revestidos com veludo irão bem com o estilo do quarto.

Para acompanhar também a tendência de banheiro aberto no quarto, temos algumas dicas para decoração. Apostar em roupas de cama com tons mais suaves trarão ao quarto um requinte a mais, casando bem com decorações minimalistas e contemporâneas.

Uma dica muito utilizada e que pode deixar seu quarto com uma nova cara e sem um grande investimento são os papéis de parede. Eles podem ser utilizados para dar profundidade ao ambiente, quando aplicados em várias paredes ou apenas como um toque de elegância e um ponto de atenção quando colocado em apenas uma parede, dando mais vida ao local.

Para quem é amante das cores, a dica é apostar em paredes brancas e investir em camas coloridas, roupas de cama que também complementem com a cor do móvel e em objetos decorativos, como porta-retratos coloridos, fazendo um mix de cores, estampas e texturas.

E ai, ficou com vontade de mudar seu quarto?

Entre em contato conosco e vamos fazer um orçamento!

*(14) 3262-7358 (WhatsApp)

*contato@gnmoveis.com.br

*De segunda à sexta, das 10h às 18h. Aos sábados, das 10h às 13h

Gn Móveis planejados – Desde 2003 executando projetos com confiança