Use os espelhos a seu favor e deixe sua casa mais moderna

Modernos e práticos
4 de outubro de 2019
As cores para 2020 remetem à consciência
8 de novembro de 2019
Exibir tudo

Para quem quer dar uma cara moderna à sua casa, os espelhos são, com certeza, uma aposta maravilhosa e com inúmeros benefícios.

Além de dar um toque moderno na decoração, os espelhos trazem um ganho de espaço ao ambiente e aumentam o brilho da sua casa, mas, é importante lembrar de usá-lo sempre a seu favor.

Antes de escolher onde vai posicionar o espelho, lembre-se de olhar a imagem que ele vai refletir, evite fios, banheiros e qualquer outra imagem que pode te causar desconforto.

Os espelhos são muito utilizados no hall de entrada das casas e ficam incríveis. Além da beleza, os visitantes podem passar por ele e já dar aquela arrumadinha no visual.

Escolher as paredes certas e não exagerar é o mais importante. Espelhos em excesso podem causar desconforto nas pessoas e até incomodar os moradores da casa.

Não se esqueça: escolha colocar os espelhos em locais da casa que não irão tirar sua atenção, por exemplo, colocar um espelho na parede da televisão tira a concentração, pois, você irá parar toda hora para observar sua imagem.

As últimas dicas são:

*Aproveite a luz natural, os espelhos ficam lindos iluminados pelo sol

*Se atente à instalação para que tudo saia dentro do planejado

*Tome muito cuidado com lâmpadas e lustres que irão refletir no espelho, elas podem ficar maravilhosas ou estragar completamente a beleza do seu novo acessório.

E aí, o que achou das dicas?

Planeje conosco!

 *(14) 3262-7358 (WhatsApp)

*contato@gnmoveis.com.br

*gnmoveis.com.br

*De segunda à sexta, das 10h às 18h. Aos sábados, das 10h às 13h

Gn Móveis planejados – Desde 2003 executando projetos com confiança