Confiança, conectividade e calma

Faça uma cozinha com ilha e deixe sua casa mais moderna!
13 de dezembro de 2019
Se você já era fã do Gallery Walls na decoração
17 de janeiro de 2020
Exibir tudo

 essa é a Classic Blue, a Pantone 2020!

De acordo com as pesquisas de tendências, a Classic Blue vai dominar a moda, a decoração e a cultura para o próximo ano.
O tom azul é a confiança que precisamos para novas conquistas e, também, para definir o nosso caminho.

Resistente e atemporal, o Classic Blue lembra o céu noturno ao anoitecer aumentando a nossa inspiração e demonstrando uma base sólida. A cor vem trazer a sensação de paz, calma ao espírito humano e refúgio. 

Classic Blue é uma cor sincera, honesta e transparente, inspirada pela nossa psique como uma cor tranquila e que oferece sensação de proteção ao espírito humano.

Sabe por que você deve investir nessa cor? 
Primeiro porque ela é versátil e vai, facilmente, harmonizar com todas as outras cores logo de cara.

Se você tem uma empresa ou está pensando em reformar seu ambiente de trabalho, saiba que investir na Classic Blue tem várias vantagens.

Invista em móveis ou decorações com essa cor, pelo fato dela transmitir confiança e empatia. Colocá-la na sua empresa, na sua marca ou na sua coleção, automaticamente você já estará passando uma mensagem de inclusão.

A cor também foi escolhida baseada na situação atual, pensando em tranquilidade e calma, em contrapartida à maioria das pessoas que já sofre de problemas como a ansiedade e a depressão. 

A Pantone de 2020 é mais que uma cor, ela é escolhida e baseada não só nos consumidores de agora, mas também nos consumidores do futuro que estão cada vez mais preocupados com causas sociais, honestidade e querendo sempre um mundo mais justo e equilibrado, 

E aí, o que achou da nova cor?