Faça uma cozinha com ilha e deixe sua casa mais moderna!

Esse texto é para as mamães e futuras mamães
29 de novembro de 2019
Confiança, conectividade e calma
27 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Se você é do time que ama receber os amigos e a família em casa, com certeza uma cozinha com ilha te servirá muito bem.A ilha é um móvel isolado, no meio do ambiente, permitindo que as pessoas circulem por todos os lados da bancada.

Esse lindo utensílio te ajudará a modernizar sua cozinha e te oferecerá inúmeros recursos para que você use e abuse da criatividade. A bancada oferece espaço para você instalar um fogão cooktop, uma pia e, também, novos espaços para armazenar itens, porque ela deve ter portas e gavetas.

Aliás, se você preferir, pode deixar a ilha livre e usá-la como mesinha de bistrô, colocar banquetas e servir bons vinhos e juntar os amigos.

Para fazer os móveis perfeitos para o seu ambiente de lazer, é ideal que sua cozinha toda seja pensada e projetada com o mesmo conceito, para que você escolha o estilo e faça todos os móveis combinarem entre si.

É importante se atentar a alguns detalhes se optar pelas ilhas com pias ou fogões. Por exemplo, as pias requerem espaços para tubulações hidráulicas, além de tudo, os fogões necessitam de coifas e, precisam que toda a tubulação seja adequada para receber os objetos.

Também, não esqueça, a bancada deve ter pontos de energia para ligar o cooktop.

E aí, vamos planejar a sua cozinha?

*(14) 3262-7358 (WhatsApp)
*contato@gnmoveis.com.br 
*gnmoveis.com.br
*De segunda à sexta, das 10h às 18h. Aos sábados, das 10h às 13h

Gn Móveis planejados – Desde 2003 executando projetos com confiança