Por que o granito ficará incrível na sua casa?

Soleiras de Granito: por que apostar nelas?
5 de junho de 2020
Qual bancada é perfeita para a sua cozinha?
10 de julho de 2020
Exibir tudo

Historicamente, o granito é muito utilizado nas construções, fica lindo e tem muitas vantagens!

Além das questões estéticas que envolvem o granito, ele apresenta vantagem e versatilidade e é conhecido por garantir qualidade e resistência.

O granito pode ser usado como revestimento na parede, pias de cozinha, soleiras de porta, ou seja, você pode colocá-lo nos ambientes como elemento estrutural e também como um elemento estético.

Se você procura o revestimento ideal para fazer sua área de lazer, com certeza o granito é indicado, tanto em seu estado bruto ou polido. Ele garantirá a você durabilidade e um ótimo acabamento, deixando tudo mais que especial.

Mas, se sua intenção é fazer uma escada, com certeza o granito também é recomendado, justamente por ser resistente, podendo suportar por muito tempo as pessoas circulando pela casa.

A principal dica de hoje é para quem decidiu pelo piso de granito: escolha uma cor menos presente, mais sóbria, assim sua casa ficará mais uniforme e te deixará livre para utilizar diversas decorações.

E, também, com os pisos mais neutros, você pode destacar a sua escada com granitos mais escuros, cinza e preto, por exemplo. Que tal?

Como vocês já sabem, a GN oferece granitos lindo e de ótima qualidade. Fale conosco!

(14) 3262-7358 (WhatsApp)

contato@gnmoveis.com.br

www.gnmoveis.com.br


Gn Móveis Planejados – Você sonha, nós planejamos!