Qual bancada é perfeita para a sua cozinha?

Por que o granito ficará incrível na sua casa?
26 de junho de 2020
Mármore na cozinha: descubra hoje se o material é indicado!
17 de julho de 2020
Exibir tudo

Se está construindo ou reformando, sabe que existem outras preocupações além de pisos, revestimentos e eletrodomésticos!

Se você está preocupado com a pedra ideal para colocar na bancada da sua cozinha, calma, respira, que hoje falaremos um pouco das vantagens do granito e, assim, mostrar que é a melhor opção. 

Você conhece as bancadas de granito?

Um material bem usual e muito indicado por ser bem resistente. Ele é ótimo para “aguentar” os usos diários, além de ter fácil manutenção.

Só para você ter uma ideia de quanto o granito é resistente, ele é indicado, por exemplo, para pisos de aeroportos, que tem um alto tráfego de pessoas diariamente.

É importante ressaltar também que o granito é uma pedra natural, portanto, existem muitas variações dentro das próprias cores e muito particular para casar bem com o ambiente da sua cozinha, portanto, esta é mais uma das inúmeras vantagens deste material.

Por fim, uma vantagem interessantíssima e importantíssima com relação a outros materiais é o custo-benefício, por ser um material relativamente barato pela qualidade, resistência e durabilidade que oferece.

Nos conte: de qual material é a bancada da sua casa?

Gn Móveis planejados – Desde 2003 executando projetos com confiança 
*(14) 3262-7358 (WhatsApp)
*contato@gnmoveis.com.br 

Gn Móveis Planejados – Você sonha, nós planejamos!