Prateleiras invisíveis: você já garantiu as suas?

Verde-esmeralda
5 de fevereiro de 2021
Penteadeira: você precisa ter uma!
5 de março de 2021
Exibir tudo

Para quem ainda não sabe, vamos começar contextualizando:

As prateleiras invisíveis nada mais são do que as que nós não vemos o suporte na sua fixação, ou seja, ela fica embutida na parede.

Mas, para optar por esse tipo de prateleira, você precisa se atentar a alguns detalhes. Por exemplo, sua parede precisa aguentar a prateleira. Se você pensa em fixar a prateleira em uma parede de gesso, saiba que não será possível, a não ser que exista um reforço metálico.

Este tipo de fixação de prateleiras é indicado para quem quer garantir um visual mais clean, limpo e discreto. Apenas é necessário se atentar à quantidade de objetos que serão colocados, pois, por ser fixada de maneira diferente, ela aguenta menos peso.

Se o seu intuito é mesmo a prateleira como decoração, as invisíveis são ótimas opções. Você pode decorá-las com livros e pequenas decorações, mas, fique atento, as prateleiras que são fixadas de maneira invisível são próprias, elas precisam vir com furos na sua espessura para encaixar seu suporte.

Para a fixação é necessário ter muita atenção para que ela não fique torta, por isso, nós já indicamos nosso serviço para que você nem precise se preocupar.

Além da fixação, você pode planejar as prateleiras do tamanho, jeito e como você quiser, são as principais vantagens de se optar pelos móveis planejados na sua casa.

Fale conosco e saiba mais:

(14) 3262-7358 (WhatsApp)
www.gnmoveis.com.br