Penteadeira: você precisa ter uma!

Prateleiras invisíveis: você já garantiu as suas?
19 de fevereiro de 2021
Você conhece as diferenças entre coifa e depurador?
19 de março de 2021
Exibir tudo

A história da penteadeira teve origem no século XV e é um móvel que continua até os dias de hoje.


As penteadeiras têm a função inicial de deixar para as mulheres um local separado para guardar as coisas como maquiagens, perfumes joias e acessórios para ter acesso mais fácil.


Ao contrário do que muitos pensam, a penteadeira pode estar no quarto, no closet ou até mesmo no banheiro. Ela é perfeita para manter os itens de beleza organizados.


Desde o surgimento da penteadeira até hoje, ela mudou muito, tanto em estilo quanto em design e que pode ser encontrada de modelos e cores diferentes.


Hoje, as penteadeiras que se tornaram uma febre são as penteadeiras camarim. Atual e muito queridinha pelas mulheres, ela vem com espelho e luzes para lhe auxiliar na hora da maquiagem.


Outro modelo em alta é o clássico e também conhecido como provençal. Ele faz alusão a uma decoração barroca e traz um espelho fixo que pode ganhar o seu coração com os detalhes. Hoje, nós vimos este visual atualizado com cores vibrantes e acessórios mais contemporâneos.


As penteadeiras suspensas são outra opção, principalmente para quem tem pouco espaço e ela pode ser fixada na parede. Para completar, você pode fixar um espelho na parede e dar continuidade com outros móveis planejados.


Para quem tem o banheiro com medidas generosas, pode escolher colocar a penteadeira no banheiro, o que vai facilitar e muito na hora de você se embelezar. Para uma penteadeira no banheiro, é interessante colocar os produtos de cuidado com a beleza e usá-los já como decoração da sua penteadeira.


E você, qual penteadeira faz mais o seu estilo? Nos conte nos comentários:
Venha fazer sua penteadeira com a gente.

(14) 3262-7358 (WhatsApp)

contato@gnmoveis.com.br www.gnmoveis.com.br