Decorando sua casa pequena

As cores para 2020 remetem à consciência
8 de novembro de 2019
Esse texto é para as mamães e futuras mamães
29 de novembro de 2019
Exibir tudo

Se liga nas dicas

Hoje em dia, muitas pessoas optam por escolher apartamentos e casas pequenas, sejam casais solteiros sem filhos, ou apenas quem mora sozinho e quer estar perto do trabalho.

Mas, não pense que os ambientes não podem ser decorados, eles podem sim e, além disso, temos dicas infalíveis que te ajudarão a deixar o seu cantinho a sua cara.

A primeira e mais valiosa dica: se desfaça de tudo que você não usa mais, isso vale para móveis, eletrodomésticos, roupas e decorações.

A segunda dica é: escolha cores claras para pintar sua casa, elas dão a sensação de amplitude e fazem o ambiente parecer bem maior. Mas calma, não precisa ser tudo bege e clarinho, se você gosta de tons quentes, por que não pintar um teto dessa cor? Abuse da criatividade.

Seguindo a mesma linha para ampliar ambientes e deixá-los mais leves, dê sempre preferência à iluminação natural e à iluminação artificial indireta. Aposte em venezianas e cortinas leves com blackout e evite as estantes e qualquer outro objeto que atrapalhará a iluminação natural da sua casa.

Aposte nas luzes brancas, mas não use-as em excesso. Elas costumam deixar os ambientes mais frios, então, espalhe pontos de luz amarela pela casa e dê destaque a ambientes com jogo de luz e sombra.

Como última dica, utilize as portas, principalmente as do quarto e banheiro, pendure echarpes, colares e até sapatos. Além de personalizar a decoração, otimizam espaços!

E os móveis, pode deixar com a gente!
E então, vamos planejar?

Faça um orçamento conosco!

*(14) 3262-7358 (WhatsApp)
*contato@gnmoveis.com.br 
*De segunda à sexta, das 10h às 18h. Aos sábados, das 10h às 13h

Gn Móveis planejados – Desde 2003 executando projetos com confiança